Anima-Loid Recent's

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sekai Ichi Hatsukoi


Olá Povo...
Vamos Ao Que Interessa... Yaoi...
Minha primeira Postagem Sobre O Tema Vai ser O Anime/Mangá Sekai Ichi Hatsukoi
Primeiramente..

Sekai'ichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Ba'ai (世界一初恋~小野寺律の場合~ lit. O primeiro amor do mundo: O caso de Ritsu Onodera) é um mangá yaoi escrito e ilustrado por Shungiku Nakamura. Em 2011 o mangá ganhou uma adaptação em anime com o título "Sekai-ichi Hatsukoi". Produzido pelo Studio DEEN com a direção de Chiaki Kon, o anime foi ao ar em 08 de Abril de 2011. Um OVA de DVD foi empacotado com o quinto volume da série de mangá, lançado em março de 2011.

O Anime/mangá trata Sobre A historia de Vários casais Yaois que passam por situações complicadas, normal como em qualquer outro anime Yaoi, esse anime/mangá foi ilustrado pela mesma criadora de Junjou Romantica... (Romance Inocente)

Sekai Ichi Hatsukoi (O Primeiro Amor Do Mundo)
... Esta No Auge de Sua segunda temporada
Lançado No Extremo Online Brasil Todos os sábados...
Uma Breve Sinopse:
Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Esmerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável e irritante desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou e se declarou.
Para Baixar:
1° temporada

2° temporada

Assistir Online

Espero que Gostem
Obrigado pela Atenção
Até A próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suju gif Pictures, Images and Photos