Anima-Loid Recent's

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Apresentando-me

Nyaaa Oie...
Bom Acho melhor Eu Começar Me Apresentando
Eu Sou Elisa (ou Lih-chan) tenho 17 Aninhos (Rumo a 18 \o/)
E Sou Muito Viciada, é V.I.C.I.A.D.A., Na Cultura japonesa
Acho Que Não Há Necessidade de Eu me Apresentar Mais Vamos Continuar...
Meu Gênero de Anime Favorito é, sem Duvida Alguma, Yaoi
Meu Anime Favorito é Naruto
Faço Cosplay... Karin do Naruto *----*
Meu Passatempo é Minha Vida Online (Fakes, Blogs, Twitter,
Orkut) Passo Boa Parte Do tempo online ...
Bom Aqui Vou Cuidar da Parte de Cosplays E Yaois *------------*
Estarei sempre Atualizando Os Fãns Do Gênero e o pessoal Que Queira saber Mais Sobre Cosplays..
Bom Acho Que Isso
Hahaha

Vai ser Bom trabalhar Com Vocês...Espero que Gostem De Minhas Postagens
E Como Eu sempre Digo
VAMOOOO LÁ TIMEEEEEE *---------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suju gif Pictures, Images and Photos